Beleza

Beleza – secador sem risco

Data: 05/06/18 | Autor: Paula Nader |

Eu precisei comprar um novo secador de cabelo, pois me mudei para uma cidade com voltagem diferente de Friburgo. Comprei o secador de cabelo Be Emotion. Eu sei que os produtos da marca são sempre com alta qualidade, mas esse secador está de parabéns!

secador_be_emotion

Com dois tipos de velocidade e três ajustes de temperatura, ele seca o cabelo super rápido e tem tecnologia iônica para neutralizar o frizz e dar mais brilho aos fios.

Assim, de cara, não tem como não amar o design, que é mesmo lindo ao vivo, e sua leveza, que o torna muito fácil de usar. Mas o mais importante em um secador, para mim, além de seu peso, é sua potência. Meus cabelos são muito difíceis de alisar. Precisam de um jato de ar bem forte para que eu consiga fazer uma escova com eficiência.

O Secador Be Emotion tem potência de 2300 W. Você pode regular a temperatura (são três) e intensidade (também três) do ar pelos dois botõezinhos de sua cabeça. E há ainda a opção de jato frio, ali no cabo. E acredite: a mais forte é realmente muito forte! A marca promete que mesmo quem tem cabelos grossos ou crespos consegue fazer escova com ele, e não deve ser mentira não.

Ainda sobre esse aspecto, o que notei foi que sua função de regular a temperatura do jato de 20 vezes por segundo para evitar queimaduras no couro cabeludo e danos nos fios funciona. Mesmo usando a temperatura e intensidade do ar mais fortes, ainda não queimei o couro cabeludo.

Seu jato de ar me parece sim diferente dos outros secadores. É potente, mas é suave.  Cumpre sua promessa de secar o cabelo em muito menos tempo (fiz uma escova com ele levando quase metade do tempo que levava antes, acredite se quiser). Mais uma coisa que notei? Todas as vezes que fiz escova com ele fiquei sem frizz nos cabelos (ele é iônico, aliás). Bem impressionante.

Quer saber mais sobre esse secador? Clica aqui.

compartilhe este post