Diversos

3 maneiras de reformar o tênis antigo

Data: 26/02/18 | Autor: Paula Nader |

Você tem um par de tênis antiguinho por aí? Com certeza sim: aquele que já está velho e desbotado depois de ter andado por todos os lados com você! Antes de pensar em doá-lo ou se desfazer dele, que tal colocar a mão na massa e customizá-lo, transformando-o em um modelo novinho?! Selecionei alguns projetos interessantes que te ajudarão a fazer isso!

customização

A primeira ideia é bordar os tênis! Sim! Bem legal, especialmente se o problema maior dos seus são algumas manchinhas, por exemplo, já que com o bordado você irá tampá-las. Dá para fazer desenhos livres ou formas específicas, como é o caso do modelo com folhas:

customização

Tênis temáticos! Seus sneakers podem ficar mais fofinhos com alguns desenhos. O primeiro foi feito imprimindo um padrão legal da internet e passando-o por cima dos tênis com aquele tipo de papel transfer, em que basta passar o ferro em cima. Já o segundo tem gatinhos pintados a mão – e o resultado ficou super legal!

customização

É um visual glam que você quer? Então este próximo DIY, de tênis com pérolas, é perfeito para você. Ele fica uma graça e super diferente!

customização

Qual você mais gostou? Conta para mim nos comentários!

Paula Nader

compartilhe este post