Diversos

DIY – Customize seu abadá de carnaval

Data: 06/02/18 | Autor: Paula Nader |

Eeee dessa vez a gente mal voltou do descanso de final de ano e já vem Carnaval por aí!! Uhuu! Mas com a empolgação vem também uma questão de proporção mundial a ser resolvida: “O que vou fazer no meu abadá!?!?” E olha, o negócio tá cada vez mais complicado viu? A mulherada anda caprichando muito, quase um haute couture pra dançar axé. Mas no final, o que vale é a criatividade, certo? Então resolvemos fazer um suuuuper post com tudo de legal que encontramos no  Pinterest, blogs e instas… prepara o print aí!

carnaval-abadá2

Primeira coisa legal de saber: dá sim pra cortar seu abadá sozinha! É só ser criativa ou estar disposta a dar uma boa pesquisada nas mil ideias que existem na internet – dica: procure por “customização de camiseta” e não de abadá, aparece muito mais coisa! Com uma tesoura você já resolve isso rapidinho! E, por mais que fique “simples”, sempre dá pra complementar com bijus bafo (brincão, body chains, coleiras…) e uma parte de baixo elaborada, tipo uma sainha de paetês sabe?

ABADÁS COM FRANJAS

Material: Tesoura, alfinetes, régua ou fita métrica, miçangas para dar acabamento e algo para marcar pode ser com giz lápis ou caneta.

Passo a passo: Pegue o abadá, marque com o giz a altura e os lugares que vai cortar. Faça tiras verticais com um dedo ou dois de largura. Use as miçangas para dar acabamento.

Siga passo a passo nas ilustrações.

abadá-com-franjas-customizado--420x1737

Espero ter ajudado vocês nessa missão Carnaval! 

Abraço,Paula Nader

compartilhe este post