Diversos

Meus 5 filmes de romance preferidos da Netflix

Data: 18/12/17 | Autor: Paula Nader |

Oi, gente! Tudo bem? Tenho que confessar que eu sou completamente viciada na NetflixDe verdade! Amo dar o play, desistir, parar, voltar a assistir… É como se estivesse sempre disponível para mim um amigo fiel!

Tenho uma certa obsessão por filmes românticos. Acho que já vi quase todos os longas dessa categoria. Fico revoltada quando quero assistir mais um deles e não há nada que eu já não tenha visto. Óbvio que curto outros filmes também, mas é só aparecer uma história de amor impossível que eu já me derreto toda. =)

Se você está em dúvida em qual filme escolher, deixa que a louca do romance listou os melhores 5 filmes de romances para assistir na Netflix.

1. O Leitor

Pós 2ª Guerra Mundial, na Alemanha, Michael Berg, ainda adolescente, se apaixona por uma mulher mais velha, Hanna Schmitz. Eles vivem uma linda história de amor, até que um dia Hanna desaparece. Os anos passam, até que Berg se surpreende ao reencontrar seu passado enquanto acompanha um julgamento por crimes de guerras cometidos pelos nazistas.

o leitor

2. A Escolha

Travis Parker é um veterinário em uma pequena cidade costeira. Ele busca viver intensamente e acredita que um relacionamento sério limitaria seu estilo de vida. Isso até que Gabby se torna sua vizinha.

a escolha

3.  Suite Francesa

Durante a 2ª Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier vive ao lado de sua sogra esperando pelo retorno do marido que se tornou um prisioneiro de guerra. O pequeno vilarejo em que Lucile mora é invadido por soldados alemães. As principais residências do vilarejo são obrigadas a abrigar os soldados inimigos. O alemão, Bruno von Frank, é o escolhido para ser recepcionado na casa da francesa.

Suite Francesa

4. Cartas para Julieta

Sophie e Victor são noivos e viajam para Verona para passarem um tempo juntos e para Victor conhecer melhor a culinária italiana. Sophie percebe, então, que seu noivo está mais interessado na gastronomia local do que sua companhia. Na cidade, Sophie descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que respondem a cada bilhete amoroso. Para surpresa de Sophie, a remetente Claire Smith ouve seu conselho dado na resposta e vai procurar seu amor da juventude.

Cartas para Julieta

 

5. A incrível história de Adeline

Adaline Bowman nasceu na virada do século XX. Sua vida era normal até sofrer um grave acidente de carro. Após essa tragédia, ela deixa de ser afetada pelo tempo. Ela não cria laços fortes com as pessoas para não ter seu segredo revelado. Até conhecer Ellis Jones, um jovem filantropo.

A incrível história de Adeline

Agora é com você! Quero muito saber o que vocês acharam das dicas.

Abraço,

Paula Nader

compartilhe este post