Moda

Está na hora de se conhecer um pouco mais

Data: 19/02/18 | Autor: Paula Nader |

Vou contar uma coisa pra vocês: agora que sou uma pessoa adulta, muito sábia, de quase 30 anos (hahaha), posso dizer que aprendi algumas lições valiosas nessa vida! Uma delas é que nada pode nos impedir de ser quem queremos ser. Nada mesmo! Deixar de lado vontades (das mais importantes até aquelas que parecem bobas à primeira vista) só porque elas despertam algum tipo de medo, é um erro. Quer viajar sozinha? Faça as malas! Quer usar uma blusa linda mais cavada? Vista! Cansei de ouvir de amigas que não tinham essa coragem. Então, está na hora de se conhecer um pouco mais!

quem você é

Outra lição? Tudo aquilo o que a gente gosta/ouve/veste diz, sim, muito sobre quem somos. Mas a verdade é que somos mais, muito mais. E é justamente sobre isso que vim aqui falar hoje!

Precisamos estar sempre atentas aos detalhes. Não dá pra deixar os ponteiros do relógio correrem tão depressa a ponto de esquecer de pensar no que mais importa: você. Quando escolhe o que vai almoçar (e resolve pedir a sobremesa pra aliviar a TPM), quando tem uma conversa franca com a best (e confessa que sente, sim, um pouquinho de saudade do passado), quando decide que vai pintar as unhas de vermelho (com um tiquinho de glitter por cima), quando abre o seu armário, que, aliás, é praticamente um espelho da sua alma! hahaha

Eu queria propor justamente isso agora! Aqui, junto comigo, abra as portas do seu armário e dê uma boa olhada nele. Como está a situação?! hahaha Muita bagunça? Cores diferentes? Mais peças de verão ou de inverno?! Agora, pra deixar tudo ainda mais às claras, mesmo que a gente saiba que somos um grande acumulado e que é praticamente impossível rotular alguém num único termo, tente enxergar em qual dessas categorias você mais se encaixa, com qual peça mais combina:

qual o seu estilo

Strapless Top (tomara que caia)
Você é alegre, comunicativa, cheia de planos e sonhos. Gosta de usar o que te faz sentir bem!

qual o seu estilo

Tank Top (regata)
Você é prática, curte o estilo versátil e mais casual. Está sempre pronta pra encarar o dia!

qual o seu estilo

Single Shoulder (blusa de um ombro só)
Você é contemporânea, tem muita atitude e personalidade. Adora sair da rotina e pesquisar tendências na internet!

Pronto?! Pois gostaria de informar que agora você sabe um pouco mais sobre quem é a ________ (insira seu nome aqui! hahaha). Que tal parar e refletir assim uma vez por dia?! Vai te ajudar a achar soluções para os problemas práticos e aqueles que parecem empacar sua vida!

Abraço,

Paula Nader

compartilhe este post