Viagens

Planejando sua viagem – hospedagem

Data: 26/12/17 | Autor: Paula Nader |

Como final de ano está na esquina, trouxe uma dica valiosa para a vida! Na hora de planejar a viagem, o que sempre pega (geralmente o mais caro) é a hospedagem. Dependendo do lugar, um hotel não muito luxuoso pode chegar a custar quase R$1000 por dia. E como geralmente nas viagens usamos o hotel apenas pra dormir, acaba não compensando todo o valor gasto no mesmo. Então por que não alugar um apartamento ou uma casa durante o período da viagem? Muitas vezes sai muuuuito mais barato do que um hotel, e o lado bom também é o fato de você poder cozinhar se quiser, ir no mercado e fazer umas comprinhas como um local. Economiza, se diverte, e se sente em casa. Tudo bem que não é todo mundo que gosta desse tipo de experiência, mas caso você goste, e esteja procurando um site de confiança e com bastante opção, tenho duas indicações muito boas! Os dois tem o mesmo conceito, mas um é mais completo do que o outro. Mas é sempre bom ter opções e mais lugares para procurar a hospedagem perfeita.

1. VRBO – O site é em inglês, mas é bem fácil de ser usado. Você escolhe o destido, escolhe a sua localização de preferência e ele te da as opções. O site é composto apenas por imóveis conhecidos e com boas avaliações.

2. AIRbnb– O site é em português e é super completo. Ele te da a opção de escolher a moeda, de filtrar o aluguel, por exemplo, você pode alugar o lugar completo ou apenas um quarto. Tem muitos filtros que facilitam a procura a hospedagem perfeita. E como o VRBO, no site você só vai encontrar propriedades conhecidas e bem avaliadas.

Abraço,

Paula Nader

compartilhe este post